Mamoplastia com prótese: quando fazer?

Afinal, quando fazer uma mamoplastia com prótese? Será que é melhor esperar ter filhos e amamentar para só então investir nessa cirurgia? Afinal, o procedimento é indicado para o seu caso?

Se você também tem essas dúvidas, não perca este post! Vamos explicar quando procurar o cirurgião e dar esse up no seu visual sem medo.

1. Quando seus seios já se desenvolveram completamente

Esse é o primeiro ponto fundamental para saber quando fazer sua mamoplastia com prótese. Afinal, por mais que muitas adolescentes não se sintam satisfeitas com seus seios, esse pode não ser o momento ideal.

Os médicos sempre recomendam que a cirurgia seja feita após os 18 anos. Assim, é possível afirmar com exatidão que a mama já cresceu tudo o que sua genética permitia e que o procedimento terá um resultado previsível.

2. Quando você está cansada de “soluções” provisórias e sabe que a mamoplastia com prótese é definitiva

É normal que, durante a adolescência, a menina com pouco peito aprenda a disfarçar a falta de volume nas mamas. Portanto, ela coloca enchimento no sutiã, usa blusas com babados etc.

Porém, ao chegar à idade adulta geralmente as mulheres não querem esse tipo de truque. Elas desejam uma solução definitiva, prática, e não um disfarce para uma realidade que elas não gostam.


Aumentar os Seios

Portanto, se você chegou a esse ponto, é hora de fazer sua mamoplastia com prótese. Afinal, esse é o único procedimento que garante um resultado incrível, instantâneo e permanente.

3. Quando você entende que a mamoplastia com prótese não é futilidade

Nas últimas décadas, as mulheres conquistaram muitos direitos. No entanto, um dos mais significativos foi a compreensão de que apenas você estabelece as regras a respeito do seu corpo.

Nesse sentido, a mamoplastia com prótese é uma forma de exercer esse controle sobre a própria aparência.

Portanto, se você acredita que com o procedimento vai ficar com um corpo mais harmonioso e melhorar sua autoimagem, trata-se de um direito legítimo. É uma atitude que vai garantir seu bem-estar.

4. Quando sua necessidade é apenas a de aumentar os seios

A decisão de realizar uma mamoplastia com prótese envolve também uma avaliação clínica. Portanto, é importante saber que a cirurgia é indicada para mulheres que precisam apenas aumentar os seios.

A mamoplastia de aumento não é indicada para mulheres que têm outros problemas estéticos nas mamas, como a flacidez. Nesse caso, seria necessário retirar o excesso de pele para deixar os seios firmes outra vez, ou seja, trata-se de outro procedimento: a mastopexia.

5. Quando a maternidade é um projeto de médio ou longo prazo

Se o seu plano é engravidar em um curto prazo, realmente a mamoplastia de aumento pode não ser a melhor opção nesse momento.

Porém, se o seu plano é ter filhos dentro de três, cinco, ou dez anos, por que esperar mais? Afinal, você pode ter o corpo desejado agora sem comprometer a amamentação depois.

Entendeu quando você pode fazer sua mamoplastia com prótese? E então, você se identificou com alguns (ou vários) desses critérios?

Não perca tempo! Marque sua avaliação com nossos especialistas agora mesmo e descubra como é fácil realizar seu sonho!


Silicone Center

Fale Conosco Pelo Whatsapp


Quer dar um turbinada nos seus seios ? Acesse já o site do Silicone Center, preencha o formulário abaixo ou clique nas imagems abaixo e faça nosso teste e baixe nosso e-book grátis !!


(Preencha, envie e aguarde a confirmação)


Turbinar ou não turbinar

Tudo o que você precisa saber sobre Próteses de Silicone

Simulador de Próteses de Silicone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *